quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Up Colors Holografico - Multi Magenta

IUPPP !
Mais um holo nacional!!! E holo mesmooooooo sem enrolação...
Quem acompanha os posts sabe que meu holo nacional favorito é o  Hits. Nada contra o Ludurana, mas acho o efeito igual ao Hits só que bem mais caro... Agora posso dizer que o Up Colors chegou para dividir a posição com meu favorito.




Ele tem uma holografia muito digna, e dura 1 semana sem lascas !! Como eu sei? Eu fiquei 1 semana com ele? Lógico que não...rs mas minha mãe ficou...rs Já é o queridinho de mamy kkkkkkkkkk


Eu usei:
1x Mavala Scientifique Nail Hardener
1x OPI Nail Envy
2x Multi Magenta


Bjinhos



6 comentários:

  1. nossa que luxoooo ! adoreiiii hehe adoro esmaltes holograficos :)

    beijoos

    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo unhas perfeitas adorei
    Tenho da marca mas não holo

    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, a holografia dele é mega Rivka, parece aqueles olhos de gato de estrada ahahaha
    Amei!

    ResponderExcluir
  4. LiiiindoooO!

    http://nailseart.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Leeeendo! Amei o efeito. Bom saber que as marcas nacionais estão finalmente decidindo investir das novidades!

    http://maquilando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linderésimo! Já entrou na minha lista de futuras aquisições!

    www.umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...