domingo, 9 de outubro de 2011

HairBeauty 2011

Ontem dei uma passadinha rápida pelo HairBeauty para ver as novidades. Assim como a edição do ano passado, grande parte dos stands são de produtos para cabelos, poucos representantes de esmaltes marcam presença nessa feira. Uma pena ! Mas mesmo assim foi ótimo rever o Léo (da Pink, que estava no stand da Chillies's Pink). Lógico que comprei uns lançamentos da marca ..rs


Passei também pela Cinco e comprei alguns vidrinhos da coleção 3D Opticos.




Na Fina Flor, comprei além dos lançamentos da coleção Camaleão (Transformer e Metamorfose), o óleo de argan e uma ampola do superdose. A vendedora disse que o efeito é igual ao Moroccanoil... Será? Vamos ver, vou usar e conto para vocês. Uma coisa é certa, a etiqueta é muitooo igual ao Moroccanoil, espero que a semelhança não termine ai...rs
Sorry, o stand estava super cheio e não deu para tirar foto


Encontrei também a coleção Aurora Boreal por R$12,00 !!  Só não lembro o nome da loja :(  mas é uma bem grande, que vende de tudo. Fica bem no meio da feira.




Estavam na feira também: Colorama (stand super vazio), Ideal (completamente entregue às moscas, nem vendedoras tinha) e Fing'rs. Esse último estava bem concorrido.


É isso meninas, em breve mostrarei as novidades que comprei ontem.


bjinhos

3 comentários:

  1. A loja que estava vendendo Ludurana, é a Gold Hair. Achei beeem salgados os preços da nova coleção. E, pra variar, o melohor stand foi o da Fingrs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigada pela colaboração. Era tanta coisa para ver que esqueci de anotar o nome da loja..rs
    Realmente a coleção Aurora Boreal está com um preço bem salgado. Eu sinceramente acho que não vale pelos holográficos, pois esses tem o mesmo efeito do Hits. Apenas os duos são realmente novidade e não possuem concorrentes nacionais.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ai que sonho, os Luduranas por 12 reais!
    eu queeeeeeeeeero, eu preeeeeeeeciso de
    um deles ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...