quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lançamentos bombásticos

Eu sei que a maioria de vocês já estão por dentro dos últimos lançamentos,mas eu não poderia deixar de falar sobre os mais esperados por nós a muito tempo.
São holográficos de verdade,fotocromáticos,magnéticos...enfim,uma chuva de esmaltes com efeitos maravilhosos para nos deixar mais pobres ou menos rycas.
Acho que as fotos valem mais do que mil palavras.
Então vamos ver algumas dessas novidades.

Vamos poder ter OPI sem ter que pagar um frete absurdo \O/



Esses são os lançamentos mais baphonycos do nosso mundinho esmaltísticos nos últimos meses.



Se os holo da Ludurana formarem nas unhas metade do prisma q aparece na foto
vai valer cada centavo...pq esta linda demais essa coleção

Os holo da Hits,demorou mais chegou os verdadeiros holo nacional


Os fotocromáticos da Top Beauty que mudam de cor com a luz do Sol


Os esmaltes magnéticos da Sancion Angel tem um imã
especial que será vendido separadamente


Ainda tem as coleções "normais",com cores lindas e efeitos já conhecidos.Tem Risqué,Dote,Fina Flor  ,Rivka entre outras que vêm com suas coleções para o verão pra ganhar nossos corações.

Eu não sei quanto a vocês,mas eu quero todas essas coleções aqui em casa o quanto antes ...
Apesar de não gostar de todos esses efeitos...Eu quero,nem que seja só pra causar inveja na vizinha!!rsrsrsrs

Me diz...
Qual a coleção você está mais ansiosa pra comprar?Já tem alguma?



3 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...