terça-feira, 21 de junho de 2011

Wet n Wild + Holo = Escandalo

Viva o sol !!!  Consegui usar um holográfico !!!  Obrigada São Pedro !!!!
Bem, depois de 3 dias com o Wet n Wild, já estava enjoadinha e pensando tira-lo, mas foi quando... surgiu o sol. Corri para minha bolsinha de holográficos e peguei o Milani 514 Hi-Res. Eu gosto muito da linha 3D da Milani. Não tem como comparar com o China Glaze e o Nfu-Oh, mas é muitooo lindinho, tem um prisma legal. As partículas são maiores que os mencionados acima mas ficam lisinhos na unha, não precisa nem usar top coat. Mas se quiser usar não se preocupe, não mancha nada !
Entre os nacionais posso comparar com o 3D da Beauty só que com prisma e o efeito é bem mais liso. Eu não consigo usar o da Beauty sem top coat.

Vamos as fotos !!

Essa não valorizou o efeito do prisma, foi mais para mostrar o vidrinho..rs





Agora sim.. todo poder do Milani Hi-Res 






Gostaram?
Já usaram algum outro dessa marca?


bjinhos

5 comentários:

  1. fico lindoo
    so tenho um holo e sempre
    que vejo fotos de outros
    fico com vontade de mais

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse esmalte!
    Adorei :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amo roxo, ainda mais com glitter, perfeito!
    Bjo!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda essa combinaçao!!Ainda nao tenho um Milani..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...