segunda-feira, 27 de junho de 2011

Glitter Gal Silver Sparkle

Já mostrei o Glitter Gal 3D Dark Purple para vocês nesse post, tenho outras cores desta mesma coleção na fila para usar, mas como holográfico no inverno é difícil de fotografar, estou esperando dias mais claros :(
Agora vou mostrar uma das cores da coleção Sparkle. Confesso que não achei que fosse tão lindo quanto a série 3D, mas arrisquei...rs Não me arrependo, pq ele é maravilhosooo!! E muito holo. A diferença entre as coleções é o tamanho das partículas, mas na questão ficar holográfico ou não as duas são perfeitos.
Neste tópico a KK explica melhor a diferença entre as duas coleções. Quem se interessar ela também vende e é super confiável.


Vamos as fotos !!!
Como São Pedro não ajudou, tive que apelar para o flash :(  As duas fotos abaixo foram feitas em casa, nada de sol...




Este é mais um para a minha lista dos holográficos com H maiúsculo kkkkk 

bjinhos

6 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijos
    ju
    www.vernizavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Extremamente lindo...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que lindoooo. adorei. sou doida pra usar essa marca :)

    bjoks fofa

    ResponderExcluir
  4. liiindoooo
    tenho o blue e me apaixonei por ele

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Puxa... no sol ele dever ser um arraso! Lindo mesmo. =D

    ResponderExcluir
  6. nossa sem sol ja é lindo assim?!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...