segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nunca fui santa...

Não gente, esse post não é prá fazer nenhuma confissão, nem contar prá vocês que nunca fui santaaaaaaa.... e sim prá mostrar um esmalte lindoooooooooooo...
Hoje eu estou usando o esmalte Nunca Fui Santa da Coleção Cine da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço.
A coleção conta com 6 cores lindas, que vou colocando aqui conforme for usando... 
- Nunca Fui Santa
- Anos Dourados
- Bonequinha de Luxo
- Cenário Perfeito
- Dia das Estrelas
- Felizes para Sempre
- Pipoca Doce
- Beijo no Escurinho
- Cobertura Fosca

A cor dele é linda, uma mistura de vermelho e laranja. Achei fácil de passar. Cobriu bem com duas camadas. E secou bem rapidinho. 





Gostei muito da cor... 
Já usaram algum? Qual vocês mais gostaram?
Beeeijos!


9 comentários:

  1. copionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ia fazer o post desse esmalte essa semana ahuahuahauhauha

    é lindo né????? eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    beijocas
    ju

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...faz também, Ju.
    Eu adorei... é lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!!! Chegaram aki!! uhuuuuu!!

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda demaaaais :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Acho uma cor super bonita! Mas pra mim não curto.. =S

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um... está na fila de espera... =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...