segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprendendo Nail Art com Dani Carter - decoupage.

Bom dia!!!!!!!
Gente, sempre vejo as artes da Dani na nossa comunidade no orkut (adiciona), várias fotos lindas de decoupage nas unhas.


E sempre tive vontade de aprender... mas sou mega desastrada com essas coisas, então pedi prá Dani fazer um video prá mostrar aqui prá vocês... e ela, querida, aceitou meu pedido...
Confiram...


Esse guardanapos são os mesmos que os de artesanato, vocês encontram em lojas especificas de artes.
Eu vou tentar! E vocês???

Beeeeijos e boa semana!!!!

6 comentários:

  1. Eu tentei,achei complicado recortar no formato da unha..o resto foi tranquilo..so q a unha ficou aspera,mesmo usando 3 camadas de top coat..=/
    Ainda assim usei por 4 dias..=)

    ResponderExcluir
  2. Legal essa técnica!
    Pena que não tenho cordenação
    motora pra isso :(

    ResponderExcluir
  3. Já tentei tbm e não tenho coordenação para fazer na mão direita HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ai que vergonhaaa...:S

    Espero q vcs tenham gostado!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a tecnica..super aprovei..eu ja fiz com adesivos de caderno que fica super lindo também! ;)

    tem sorteio no blog das joaninhas, participem!!
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei com o guardanapo que ganhei da Carol. Ficou legal pra quem fez pela primeira vez, mas dá um trabalhão! Rsrsrs...
    '
    Ainda vou tentar outras vezes. =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...