quinta-feira, 17 de março de 2011

Lenços Océane Femme por Gaby

"Há alguns dias atrás recebi uns produtinhos da nossa querida Océane Femme parceira super querida do blog ^^ 
Usei e AMEII , são tudo de bom ... as lixinhas são super fofas.




Eu estava usando o Agua Fresca - Impala , que por sinal é um azul muito lindo, fiquei encantada com ele, tem um brilho moderado gostei bastante. 


E claro para retirar o esmalte usei, os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme, eles me enviaram o sem perfume ainda bem, o de baunilha é fedidinho, não achei que tivesse cheiro de química como já vi em outros blogs, eu simplesmente AMEI esses lencinhos, usei um lencinho em cada mão e mais um pra dar uma geral e o esmalte foi removido sem problemas e minhas cuticulas ficaram super hidratadas. 



Os Lenços Removedores de Maquiagem são ótimos também, tem menos poder de remoção que o de esmaltes, mas faz o que promete, usei apenas um lencinho, retirou toda a maquiagem e ainda deixou minha pele super hidratada pois os lencinhos contém hidratantes e vitamina, pena que como já era tarde as fotos não ficaram legais.




E aí meninas já usaram produtos da marca? O que acharam?! 
Beijos =*


Gaby"


Oi...
Vou dar meu pitaco também!!! Eu testei, mas com esmalte claro, o Marcela - HITS.... e funciona muito... Usei três lencinhos no total, porque o esmalte é clarinho!! É ótimo... usei o de baunilha, confesso que não gosto do cheiro, quero testar os outros, aqui ainda não chegaram as novas fragrâncias.


NOVIDADES: Acabei de receber um e-mail da Océane, dizendo que está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto. 


Caso vocês não saibam eles também têm a versão econômica dos lenços removedores de esmalte na fragrância baunilha... 100 lencinhos!!!

Beeeijos!

7 comentários:

  1. Estes lencinhas são tudo de bom, e a empresa sabe divulgar deram parcerias a todos os blogs e quem não conhece acaba por conhecer e ter a curiosidade de usa-los.
    Isto que é propaganda! Nos respeitam enquanto blogueiras, acho o máximo tem muito é que fazer SUCESSO !!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo..... a Dani é um amor e respeitam muito nós enqto blogueiras e consumidoras!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo amiga! AMEI a novidade!!! SUPER quero provar!!!

    Beijitos!!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também já testei e adorei,é tudo isso que você comentou ai no post.Realmente funciona.
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma empresa que respeita TODAS as blogueiras merece parabéns !
    Oceáne é 10 !

    ResponderExcluir
  6. Não conheço os lencinhos, mas no mês que vem estarei em São Paulo e vou comprar os lencinhos removedores de esmalte e maquiagem. Quero muito experimentar! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...