sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gelatina da Hits

Olá meninas...

Hoje resolvi passar meu gelatina da HITS, porque achava ele um roxinho super fofo, já tinha visto algumas meninas falando que o gelatina tinha trocado de cor, e não é que o meu também trocou, ficou rosa =O mas mesmo assim achei um rosa super fofo e que me lembra gelatina de morango com creme de leite aii que gostoso ^^

Olhem só que cor mais gracinha que ficou :



Adoro os esmaltes da Hits , tem cores super lindas, apesar da mutação do meu gelatina, continuo achando super lindo, um ótimo brilho, super fácil de limpar.



E vocês o que acharam do esmalte mutante? Tem algum que já mudou de cor também ?
Beeijos =*

11 comentários:

  1. O Gelatina já está famoso por suas mutações, rsrsrs
    Um que tbm está virando mutante é o Club da Impala, hehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o meu...e já comprei rosa... Mudou na loja!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esmalte mutante! #Essafoiboa!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk... quando comecei a ler o post, pensei: "O nome desse esmalte deveria ser Gelatina Mutante!" e quando chegou no final vc me surpreende com um cometário semelhante.
    '
    Muito lindo e fantástico este esmalte, viu?
    '
    Eu já tive um Club da Impala que ficou rosa. =P

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive um esmalte mutante shahsuahsuahs
    vou correr alí e dar uma olhada no meu club usahusha

    ResponderExcluir
  6. A cor original do Gelatina é tão linda, mas
    esse rosinha me conquistou! Super fofo, sou suspeita pra falar, porque eu amooooo esmaltes rosa...

    ResponderExcluir
  7. Prefiro ele roxinho. E meu club da Impala tbm ficou rosa! rs

    ResponderExcluir
  8. O meu tá no meio da mutação ainda, não quero que ele fique assim...
    Misturei um pouco do Manacá pra ver se salva...

    ResponderExcluir
  9. Tragico!rsrsr'
    cansei de rosa..
    de todos os meus esmaltes 90%sao em tons de rossa!!!

    ResponderExcluir
  10. Fui verificar meu Gelatina, que já comprei há algum tempo e está na "fila" e...ele está ROSA!!!!
    Eu comprei um roxinho! Que porcaria! E ainda é um tom de rosa idêntico a um outro meu, da Top Beauty. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte ta famoso pela sua mutação...rsrrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...