sábado, 22 de janeiro de 2011

MAC - Coleção Wonder Woman


Genteeeeeeeeeeeee.... estão preparadas para ver as fotos???
Após o sucesso das vilãs dos clássicos da disney, a MAC agora aposta na mulher-maravilha!




A coleção "Wonder Woman" terá vários itens de maquiagem, inclusive os lindos esmaltes... as embalagens são muito fofas, todas com desenhos e cores da heroína!




Morri com esses esmaltes!!!!!! Já estão na minha listinha "must have"...


Esmaltes: Obey Me - edição limitada
Spirit of Truth - edição limitada

A coleção chega nas lojas nos EUA dia 10 de fevereiro, aqui no Brasil em maio ou junho...

Quem vai comprar levanta mão \o/

8 comentários:

  1. Os esmaltes eu não teria não, mas o pó compacto com o símbolo da mulher maravilha eu achei mega luxoooo!

    ResponderExcluir
  2. Vc viu, Tathi... que coisa mais fofa...

    ResponderExcluir
  3. Eu teria o esmalte vermelho... *-*
    Os batons...
    O esmalte azul, não... tenho traumas dessa tonalidade! =/

    ResponderExcluir
  4. amei os esmaltes, mas o que mais
    gostei foi o vidrinho!

    ResponderExcluir
  5. O novo layout tá lindo!!
    Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...