domingo, 16 de janeiro de 2011

Estou usando... Marcela da Hits.


Hoje estou usando o esmalte Marcela da Hits - coleção TITITI...


Adorei a cor, uma cor de doce de leite, meio bege. Encontrei meu nude, sim, na minha mão ficou bem nude...
Usei duas camadas e top coat, não que precise, mas não vivo sem....



A coleção é composta de 12 esmaltes:

Marta: lilás com um fundinho branco, bem cremoso.
Rebeca: branquinho traslúcido, clássico.
Amanda: vermelho bem fechado.
Marcela: esse nude lindooooo.
Valquiria: é preto com brilhinhos azuis.
Thaísa: cinza lindinho, com uns brilhinhos muito discretos.
Help: roxo.
Mabi: um azul esverdeado... um verde azulado (?)
Camila: rosa peroladissimo, leia-se cintilante...bem cute.
Desirée: rosa pérolado, querendo ser nude.
Luisa: o mais lindo de todos, marrom com uns brilhos dourados, de efeito fosco (gostei mais com top coat).
Jaqueline: cinza metalizado, bem bonito.

O que vocês acharam da coleção? Qual mais gostaram?

Beijocas!

4 comentários:

  1. Bem bonito Ana!!Nao gosto muito desses tons,mas hj me deu a louka e fiz uma misturinha num tom de um marron clarinho,com uma cintilancia dourada..gostei da cor..depois posto a foto na comu..bjoO *-*

    ResponderExcluir
  2. Nude é uma cor muito linda, porém quando uso fica parecendo que não tenho unhas... A cor se confunde com meu tom de pele... ¬¬
    '
    Mesmo assim, vez ou outra eu uso! =P

    ResponderExcluir
  3. Eu penseii que o Marcela fosse mais amarelo, não tão nude...

    ResponderExcluir
  4. Acho nude lindo , mas nas unhas de outras pessoas.
    Em mim acho q não combinaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...