quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estou usando... Ajustada da Ludurana


Oiiiiiiiiiiii...
tô passando prá mostrar o esmalte que estou usando, me apaixonei por ele...post curtinho só prá falar do meu amorrrrrr...

É o esmalte Ajustada - Coleção Alta Definição da Ludurana, estou in love, ele é lindo... queria fazer outros swatches depois dele, mas não tive coragem de tirar.
A cor dele é linda, um azul pastel com um pouco de cinza, é bem pigmentado e quase cobriu com uma camada, levem em conta a manicure (euzinha...). Não precisa de top coat, o brilho é um show! É bem diferente dos azuis pastéis que temos no mercado.




Quem quiser comprar é só perguntar no site da Ludurana onde encontrar na sua cidade... ou se joguem na loja Bela Glamour...

Fui!! Beijocas!

4 comentários:

  1. Eu amo azul e este é muito bonito. =)

    ResponderExcluir
  2. Esses Luduranas Alta definiçao sao tudo de bom néh?! Hj eu estou usando o Anima..Ele é tudibom!!Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que TODOS os meus esmaltes dessa coleção ficaram irremediavelmente decantados e passaram a manchar muito. Já balancei, mexi com palito, coloquei parafuso e eles não voltam ao normal.
    Uma pena, eu gostava tanto da Ludurana...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...